Garantia Prime

Garantia veículos usados – Prime

A Garantia GTS PRIME é destinada a veículos de gama alta, super-desportivos e automóveis clássicos.
Sem limites por reparação ( com a contratação de up-grade) é o instrumento ideal para garantir uma elevada proteção, mecânica, elétrica , eletrónica entre outros, potenciando a qualidade do seu negócio quer na compra quer na venda

Se é um profissional, solicite cotação agora.

PREÇO sob/consulta

LIMITES E EXCLUSÕES
  • Sem limite por reparação.
  • A garantia cessa automaticamente sempre que seja atingido o valor venal da viatura.
  • A garantia não cobre os pequenos items bem como os custos inerentes á manutenção/revisão.
  • A garantia cessa desde que ultrapassados os limites de intervenção sugeridos pelo construtor e/ou manutenção executada fora da rede de oficinas GTS , do construtor, utilização negligente ou aquelas resultantes de acidentes.

 

MOTOR

Veio de Excêntricos, Cilindros, Êmbolos, Cavilhas, Segmentos, Bielas, Chumaceiras (bronzes),Anilhas de encosto Cambota, Bomba de Óleo, Válvulas, Guias e Touches, Cabeça do Motor,Carretos Excepto Cárter, Juntas, Vedantes, Junta de cabeça, cabeça, árvore de cames, basculantes, touches hidráulicas, martelos, veios guia das válvulas e suporte de cames

CAIXA DE VELOCIDADES MANUAL

Veios, Rolamentos, Carretos, Anilhas e Sincronizadores, Forquilhas de selecção interna (excepto Cárter, Juntas de Transferências e overdrive), cavilham e esferas, balanceiros, sincronizadores com esferas, selector interno de velocidades eixos e forquilhas

 CAIXA DE VELOCIDADES AUTOMÁTICA

Conversor de Binário, Veio de Turbina, Veio de Bomba de Óleo, (excepto Cárter, Juntas e Unidade Central de Gestão Electrónica

CAIXA DE TRANSFERÊNCIA 4X4

Todos os órgãos internos lubrificados e móveis. ( o cárter está excluído excepto se o dano for originado por um órgão interno danificado).

DIFERÊNCIAL/TRANSMISSÃO

Todas as peças lubrificadas no interior da ponte (excepto Semi-Eixos e Engrenagens Redutoras) Rolamentos, roda de coroa, pinhão de ataque, planetários, satélites, veios anilhas freios. Veio de Transmissão, Cardan, junta homocinética Prato de embraiagem(exceto de danificado por disco), bombas principal e secundária de embraiagem.

ALIMENTAÇÃO/CARBURAÇÃO

Corpo Mono-Ponto, Motor Passo a Passo, Potenciómetro, Bomba de Combustível, Bomba Eléctrica de Combustível, Unidade Central de Gestão, Injector/bomba, Injectores eléctricos (só por avaria eléctrica), captor de posição da cambota e árvore de cames, Válvula de EGR, sonda Lambda, debimetro, regulador de pressão/débito, calculador de injecção.

SISTEMA DE ARREFECIMENTO

Radiadores de Agua, Termóstato, Bomba de Agua, Junta de Cabeça, termo-contacto, moto-ventilador de arrefecimento, ventoinha centrifuga, sonda de temperatura e de nível de água e óleo do motor (excepto tubos,braçadeiras suportes plástico e outras fixações).

CIRCUITO ELÉCTRICO

Alternador, Motor de Arranque Regulador de Tensão, Motor Limpa Pára-brisas, Motor Fecho Central, motor do tecto de abrir, Ventoinhas, Unidade Electrónica de Ignição, Bobine, Unidade Pré-Aquecimento, Calculador de injecção, bobine de ignição, distribuidor, módulo electrónico de ignição, temporizador de pré-aquecimento, captor PMS, captor de pressão absoluta.

SISTEMA DE CLIMATIZAÇÃO

Condensador, evaporador, compressor a/c, válvulas eléctricas, radiador de chaufagem, resistência, motor de ventilação, módulo de comando electrónico (excepto juntas, tubos óleo e carga de A/C).

SISTEMA DE TRAVAGEM

Bomba Central, Repartidor, Servo Freio, Bomba de Assistência, ABS, ABRGrupo Electro-bomba e Unidade Electrónica (excepto esferas, amortecedores, Juntas e vedantes).

SISTEMA DE DIRECÇÃO

Cremalheira, Bomba de assistência Hidráulica ou Eléctrica (excepto juntas e vedantes) Caixa de direcção, Amortecedor Hidráulico, bomba mecânica.

MÃO DE OBRA

Necessária á reparação do veiculo.

We are building for tomorrow because tomorrow is the future and we want to make a contribution to the wonderful digital age that is awaiting us.